3 de setembro de 2012

Bacalhau com batatas na actifry

Ter uma actifry, considero uma ajuda na cozinha, pois nos dias em que precisamos de refeições rápidas e saborosas ela ajuda.
Poupa-se no forno, pois conseguimos cozinhados tão bons como no forno e em menos tempo.

Receita:
Lavar muito bem as batatas com a pele, partir ao meio se forem muito grandes, secar, e colocar na cuba da máquina com um pouco de sal e ½ colher (medida actifry) de azeite, programar 20 minutos.


Cozer o bacalhau, escorrer e reservar.
Depois das batatas assadas, retirar as batatas e a colher misturadora , colocar o bacalhau com 3 dentes de alhos picados e 2 colheres (medida actifry) de azeite, programar 3 min., findo esse tempo virar o bacalhau e voltar a colocar mais 3 min.


Está pronto a servir.

Eu acompanhei com uma salada.

2 comentários:

  1. Lénea ... obrigada pelo comentário no meu blog.
    Adoro batata assada na actifry. Faço muitas vezes, eu diria que prefiro-as às fritas :)
    Excelente refeição, adorei :)
    Voltarei mais vezes :D

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também gosto imenso das batatas assadas na actifry, então com a pele são a minha perdição :)
      beijinhos

      Excluir